Quinta-feira, 30 de maio de 2024

Quinta-feira, 30 de maio de 2024

Voltar Dez dias na vida de Britney Spears: suposta gravidez, prisão do ex, mudança dos filhos e mais

Era para ser época de colher os louros com a nova música “Mind your business”, lançada no dia 21 de julho com Will.I.Am, mas os últimos dias têm sido conturbados no entorno de Britney Spears. Só nos últimos dez dias, a cantora, casada com Sam Ashgari desde 2022, desativou o Instagram (e já ativou de novo), alfinetou a família, achou que estava grávida, viu sua sogra se acidentar, os filhos se mudarem sem se despedir e, na última quarta-feira (2), teve o ex-marido preso.

Desativou o Instagram

No dia 24 de julho, Britney Spears desativou sua conta no Instagram. A cantora, de 41 anos, que mudou seu nome na rede social para Maria River Red no último mês, havia lançado dias antes a canção “Mind your bussiness”, em que desabafa sobre a perseguição que diz sofrer da mídia.

Voltou para o Instagram

Apenas um dia após desativar sua conta no Instagram, Britney voltou a usá-la. No mesmo dia, 25 de julho, ela compartilhou um novo vídeo dançando de biquíni vermelho. Na legenda, ela aproveitou para alfinetar sua família.

“Uma semana com o meu livro de jejum e as coisas deram uma reviravolta! Adoro partilhar e dizer a verdade porque se eu pedisse desculpa por termos mentido como a minha família faz… não conseguiria tocar no coração de tanta GENTE BOA!”, escreveu.

Grávida

Também no dia 25 de julho, Britney contou que passou mal durante uma recente viagem ao México e pensou que estava grávida de novo. Mas aparentemente tudo não passou de muito tempo de exposição ao sol.

“Vou ser sincera, acordei nesta manhã e pensei que estava grávida, porque estou com muitas náuseas, mas acho que é o sol!!! Se estamos todos sob o mesmo sol, vocês também devem estar se sentindo bem!”, disse.

Sogra sofreu acidente

Já no dia 29 de julho, o marido da cantora contou que sua mãe, Fatima, estava se recuperando de um acidente, sem dar detalhes de como foi. O fato é que a sogra de Britney chegou a ser hospitalizada, mas já passa bem.

“Hoje minha mãe se envolveu em um grave acidente”, escreveu ele no Instagram Story no dia 29 de julho, completando: “Com a incrível ajuda da equipe médica e de alguns amigos, ela está bem”.

Mudança dos filhos

Jayden James e Sean Preston, filhos de Britney, se mudaram para o Havaí com o pai, Kevin Federline, e a madrasta. Antes de viajar, no entanto, eles não se despediram da mãe, segundo o TMZ, que publicou a notícia no dia 31 de julho. A cantora não vê os dois há mais de um ano.

Ex-marido preso

Outro ex-marido de Britney, Jason Alexander foi preso pelo suposto crime de stalking, uma perseguição a alguém, nos Estados Unidos, segundo o TMZ. Ele está detido no Estado do Tennesse, depois de ter sido autuado na manhã de quarta-feira, dia 2 de julho. Não foi revelado o nome da pessoa e nem se ele vai ser liberado após pagar fiança ou se vai continuar preso. Jason e Britney ficaram casados por apenas 55 horas em 2004, após uma cerimônia em Las Vegas.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Deixe seu comentário

No Ar: Show da Tarde