Quinta-feira, 13 de junho de 2024

Quinta-feira, 13 de junho de 2024

Voltar Denunciado por agressão, marido de Ana Hickmann diz que não deseja agilizar partilha de bens: “Não é minha prioridade”

O empresário Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, publicou um vídeo nas redes sociais dizendo que não está agilizando a partilha de bens no processo de divórcio entre os dois. Nas imagens, divulgadas na noite de sábado (25), ele também afirmou estar há 14 dias sem ver o filho.

No dia 11 de novembro, a modelo e apresentadora registrou um boletim de ocorrência contra ele por lesão corporal e violência doméstica. Os crimes teriam sido cometidos no condomínio onde a família mora, em Itu (SP).

“Acabei de ver que escreveram que eu quero agilizar a partilha de bens. Errado. Mentira. A última coisa que eu quero agilizar é a partilha de bens. O que eu quero agilizar é o direito de ver o meu filho. Fazem 14 dias que eu não vejo o meu menino, eu estou com muita, muita saudade. Já chorei tudo o que eu tinha para chorar. Outra coisa que eu quero agilizar, aonde o meu braço alcançar, é o bem estar psicológico e a segurança dele. Posto isso, agilizar, sim, a separação, resolver os problemas que a empresa vem enfrentando e, aí, falar em partilha de bens. A partilha de bens não é a minha prioridade”, disse.

Ana Hickmann entrou com um pedido de divórcio do empresário no dia 22; a solicitação foi feita com base na Lei Maria da Penha.

A apresentadora também pediu medida protetiva de urgência contra o marido. A solicitação foi baseada em uma notícia de que ele teria uma arma, conforme apurado pelo g1. A Polícia Civil esteve no apartamento de Correa, na capital paulista, e cumpriu um mandado de busca, mas nada foi encontrado no local.

Já na sexta-feira (24), o advogado do empresário, Enio Martins Murad, informou que Correa também entrou com um pedido de divórcio da apresentadora. Segundo ele, o pedido foi feito após a vistoria da polícia. O empresário prestou depoimento na Delegacia da Mulher de Itu no mesmo dia.

 

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Deixe seu comentário

No Ar: Show da Tarde