Quarta-feira, 28 de outubro de 2026

Quarta-feira, 28 de outubro de 2026

Voltar Defesa do Grêmio praticamente iguala número de gols sofridos no 1º turno

O Grêmio é dono da melhor defesa da Série B do campeonato brasileiro com apenas 11 gols sofridos em 24 jogos, 1 gol a menos sofrido que o líder Cruzeiro. A equipe no segundo turno não consegue manter o mesmo desempenho defensivo da primeira metade do campeonato, onde sofreu somente 6 gols. A defesa comandada por Pedro Geromel e Burno Alves têm sofrido com a bola aérea defensiva, principal problema do sistema defensivo do treinador Roger Machado.

No duelo contra o CRB, a equipe gremista sofreu 2 gols pela primeira vez na competição, ambos marcados pelo goleiro Diogo Silva de pênalti, em Alagoas no estádio Rei Pelé. Com um jogador a mais desde o início da etapa inicial, essa foi apenas a terceira derrota da equipe na Série B.

A defesa tem média de 1 gol sofrido por partida no 2º turno (5 gols) em 5 jogos, totalizando 45% dos gols sofridos pela equipe no campeonato.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Ocultar
Fechar
Clique no botão acima para ouvir ao vivo
Volume

No Ar: Programa Show da Tarde