Quarta-feira, 29 de maio de 2024

Quarta-feira, 29 de maio de 2024

Voltar Defesa de Ana Hickmann se manifesta sobre “solicitações infundadas” de Alexandre Correa

A defesa de Ana Hickmann se pronunciou, nesta quarta-feira (10), sobre as últimas notícias envolvendo a separação da apresentadora e de Alexandre Correa, e descreveu como “solicitações infundadas” as atitudes do empresário, que fez um pedido de busca e apreensão do filho, Alezinho, de 9 anos, e uma multa diária em caso de descumprimento da ordem de visitação da criança com o pai.

Segundo a defesa, o Judiciário e o Ministério Público negaram tanto o pedido de busca e apreensão do filho do ex-casal, quanto o pagamento de multa diária em caso de descumprimento da ordem de visitação da criança com o pai, uma vez que a apresentadora está atendendo rigorosamente todas as decisões.

Conforme havia sido previamente combinado com os advogados de Alexandre Correa, desde terça-feira (09), o empresário está passando as férias com o filho. “Haverá a audiência de conciliação no próximo dia 31 e esperamos um desfecho positivo para todos os envolvidos, sempre priorizando o bem-estar da criança”, afirmou a defesa de Ana Hickmann.

Leia o comunicado na íntegra:

“O Judiciário e o Ministério Público rejeitaram, corretamente, todos as solicitações infundadas de Alexandre Correa, ou seja, foram negados tanto o pedido de busca e apreensão do filho, quanto o pagamento de multa diária em caso de descumprimento da ordem de visitação da criança com o pai, uma vez que a apresentadora está atendendo rigorosamente todas as decisões.

Conforme havia sido previamente combinado com os advogados de Alexandre, desde a última terça-feira (9), ele está passando as férias com o filho. Haverá a audiência de conciliação no próximo dia 31 e esperamos um desfecho positivo para todos os envolvidos, sempre priorizando o bem-estar da criança.”

Alexandre Correa acionou corte internacional 

Ana Hickmann se pronunciou, por meio de sua assessoria de imprensa, nesta segunda-feira (08), após o ex-marido, Alexandre Correa, abrir processo de apelo para a Comissão Interamericana de Direitos Humanos em que alega alienação parental do único filho, Alezinho, de 9 anos de idade.

“Registros do dia 03/01/2024 mostram Gustavo Henrique Correa, avô paterno de Alexandre Hickmann Correa, buscando o neto, às 18h, para realizar o encontro semanal com Alexandre Correa, acordado entre os advogados de ambas as partes. O horário de recolhimento da criança para início das férias com o pai, transferido para 09/01/2024 e aprovado pela Dra. Diva Carla Bueno Nogueira, advogada de Correa, é às 9h, o que comprova que não houve tentativa de nova alteração”, começou o comunicado oficial da assessoria de Ana Hickmann.

“Isso demonstra, mais uma vez, a má-fé e o intuito de Alexandre Correa em se vitimizar e desviar a sua responsabilidade como pai, sócio e cidadão. Lamentamos a forma com que o genitor usa de abuso psicológico e chantagem emocional para obter benefícios próprios, desprezando o bem-estar do filho, que vem demonstrando tristeza e desconforto em diversas situações. Trata-se de uma tentativa incessante de intimidar e constranger Ana Hickmann, para causar tumulto processual e banalizar a violência física e emocional que vem causando desde 11/11/2023”, continuou.

A assessoria ainda divulgou as visitas de Alexandre Correa ao filho, e anunciou a data de definição e nova agenda.

“A determinação de férias terá início nessa terça-feira (9), conforme alinhada entre ambas as partes, e será cumprida rigorosamente, assim como as visitas relacionadas abaixo: 1ª visita: 11/12; 2ª visita: 18/12; 3ª visita: 26/12; 4ª visita: 03/01”

Ação de Alexandre Corrêa

No último domingo (07), a equipe de advogados de Alexandre Correa iniciou ação de apelo na Comissão Interamericana de Direitos Humanos alegando que a apresentadora não o deixa ver o filho. No processo, foi protocolado um áudio que teria supostamente sido gravado por Alezinho, cobrando a visita do empresário.

“Oi, papai, por que os planos mudaram? Eu queria estar com você hoje. Mas como os planos mudaram, eu fiquei muito triste. Eu queria te falar isso, beijo, tchau e te amo muito”.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Deixe seu comentário

No Ar: Show Da Manhã