Domingo, 09 de fevereiro de 2025

Domingo, 09 de fevereiro de 2025

Voltar De biquíni e chapéu, Carolina Dieckmann renova o bronzeado em dia de piscina

Carolina Dieckmann, de 45 anos, renovou o bronzeado durante um dia de piscina, conforme postou em suas redes sociais nesta segunda-feira (06). Na legenda, a atriz explicou que as fotos foram tiradas neste domingo (05), complementando com a frase: “Piscininha, né, mores?” e desejando uma boa semana aos seguidores.

Deitada sobre um tapete flutuante e usando um chapéu de palha, a atriz focou em selfies, mostrando a sua beleza natural, e exibindo apenas uma pequena parte do corpo em algumas imagens, que renderam elogios.

“Você não consegue parar de ser linda, não?”, questionou um seguidor. “Essa mulher contraria o tempo, só fica cada vez mais natural e linda”, notou outro. “Você tem um sorriso bonito”, escreveu, em inglês, um fã internacional.

 

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Deixe seu comentário

No Ar: Bom Dia Caiçara