Terça-feira, 28 de maio de 2024

Terça-feira, 28 de maio de 2024

Voltar Copa do Catar: veja os hotéis em que seleções campeãs ficarão hospedadas

A menos de dois meses para o início da Copa do Mundo do Catar, todas as seleções classificadas já sabem os hotéis em que os jogadores convocados e as comissões técnicas ficarão hospedados. O Brasil escolheu o The Westin Doha Hotel & Spa, que fica localizado no centro da cidade de Doha, capital do país.

A Copa do Catar terá início no dia 20 de novembro, com a partida entre o Catar, os donos da casa, e o Equador, às 13h de Brasília.

Alemanha

Tetracampeões do torneio, a seleção alemã terá como sede para treinos o Estádio Al Shamal, um dos oito que serão utilizados na Copa, e ficará hospedada no Zulal Wellness Resort, localizado em Al Ruwais, 110 km ao Norte de Doha.

“É um destino pioneiro no Oriente Médio que combina a medicina tradicional árabe e islâmica com uma filosofia holística de saúde e bem-estar, estabelecida por Chiva-Som, o resort de bem-estar internacionalmente aclamado na Tailândia”, diz o site do hotel.

Inglaterra

Casa da Inglaterra durante o mundial, o Souq Al Wakra Hotel Qatar fica na cidade de Al Wakrah, próxima de Doha e de Al Rayyan.

“Os quartos do Souq Al Wakra Hotel Qatar By Tivoli têm ar-condicionado e minibar, para oferecer conforto e conveniência excepcionais. Além disso, os hóspedes podem acessar a internet com o wi-fi gratuito”, informa o site do hotel.

Argentina e Espanha

Uma das favoritas ao título, a Argentina ficará no Qatar University Hotel, também em Doha, 15 km ao norte do centro da capital. O local conta com um espaço para treino, onde a seleção fará suas atividades. Campeã em 2018, a seleção espanhola também ficará no mesmo complexo.

O espaço conta, ao todo, com cinco hotéis. As seleções de Holanda e Suíça também ficarão no complexo.

Brasil

A Seleção Brasileira ficará hospedada no The Westin Doha Hotel & Spa, localizado no centro da cidade Doha. O Estádio Al Arabi SC será o espaço utilizado para os treinos.

“Localizado no coração do centro de Doha, a poucos minutos de destinos de referência, como Souq Waqif e Corniche, a propriedade fica a uma curta distância a pé de estações de metrô e de estádios de futebol próximos ao hotel”, diz o site.

França

Atual campeã e uma das favoritas, a França ficará no Al Messila Resort & Spa, a 8 km do Centro de Doha. A sede do Al Sadd SC será utilizada pela seleção durante a preparação.

Uruguai

Entre as campeãs, a que está há mais tempo sem vencer um mundial (foi bicampeã em 1950, no Brasil), a seleção uruguaia ficará no Pullman Doha West Bay, no bairro homônimo, e fará sua preparação para os jogos no Centro de Treinamento Al Erssal, em Doha.

“Brilhantemente situado no bairro mais proeminente de Doha, o hotel 5 estrelas Pullman Doha West Bay é uma torre moderna impressionante a poucos minutos a pé do Centro de Convenções e Exposições de Doha, The Gate Mall e shopping centers Doha City Center”, informa o site do hotel.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Deixe seu comentário

No Ar: Embalos & Loterias