Sexta-feira, 30 de outubro de 2026

Sexta-feira, 30 de outubro de 2026

Voltar Complexo gastronômico será inaugurado nesta sexta no Parque da Redenção, em Porto Alegre

O Refúgio do Lago, primeiro complexo gastronômico localizado dentro de um parque em Porto Alegre, será inaugurado oficialmente nesta sexta-feira (20) na Redenção.

O local tem cinco operações de alimentação, bar, palco para apresentações artísticas e mesas ao ar livre, distribuídas no espaço entre o chafariz central e o lago dos pedalinhos da Redenção. O espaço conta também com banheiros exclusivos e segurança 24 horas.

A solenidade, que contará com a presença do prefeito Sebastião Melo e de outras autoridades, está marcada para as 17h. “Não temos dúvida de que o espaço se consagrará como um concorrido ponto turístico”, afirmou o  secretário municipal de Meio Ambiente, Sustentabilidade  e Urbanismo, Germano Bremm.

“Neste primeiro momento, contratamos 50 profissionais para melhor atender nossos clientes”, destacou Pedro Santarem, sócio do empreendimento ao lado dos empresários Bruno Centeno, Cassiano Vilar, Eduardo Cunha e Thiago Gregório.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Ocultar
Fechar
Clique no botão acima para ouvir ao vivo
Volume

No Ar: Programa Show Da Manhã