Quinta-feira, 25 de junho de 2026
Por Redação Rádio Caiçara | 15 de junho de 2026
Com um gol nos minutos finais da partida, a Costa do Marfim estreou na Copa do Mundo com vitória sobre o Equador por 1 a 0, na noite de domingo (14), no Lincoln Financial Field, na Filadélfia, nos Estados Unidos.
Depois de ver a seleção equatoriana acertar três vezes a trave do goleiro Fofana, a Costa do Marfim balançou as redes aos 45 minutos do segundo tempo, com Diallo.
A vitória deixa a Costa do Marfim na vice-liderança do Grupo E, com os mesmos três pontos da Alemanha, mas atrás no saldo de gols (6 a 1). Zerado, o Equador está na terceira colocação, superando apenas Curaçao.
Após enviar seu primeiro comentário, você receberá um email de confirmação. Clique no link para verificar seu email - depois disso, todos os seus próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!
Você só precisa verificar uma vez a cada 30 dias.