Terça-feira, 21 de julho de 2026

Terça-feira, 21 de julho de 2026

Voltar Cissa Guimarães homenageia o filho 16 anos após morte: “Meu anjo de luz”

A atriz Cissa Guimarães, 69, homenageou na madrugada desta segunda-feira (20) o filho, Rafael Mascarenhas, 16 anos após a morte dele. Em uma publicação nas redes sociais, ela afirmou que ainda o sente presente em seu cotidiano.

“Meu Rafa, meu anjo de luz… Hoje faz mais um ano que você partiu fisicamente, mas a verdade é que você nunca saiu do meu lado. Sinto sua energia vibrando em cada passo que dou, no som da música que você tanto amava e em cada batida do meu coração”, escreveu Cissa.

A atriz e apresentadora destacou a saudade que sente do filho, e se declarou para Rafael. “A saudade é eterna, um espaço que nada preenche, mas o orgulho de ser sua mãe e de ter vivido o amor mais puro ao seu lado é o que me mantém de pé, sorrindo e celebrando a vida, exatamente como você gostaria. Te amo além do infinito, meu amor. Continue iluminando os nossos caminhos aí de cima. Salve, Rafael!”.

O filho caçula de Cissa Guimarães morreu atropelado aos 18 anos em 2010, enquanto andava de skate no Túnel Acústico — que hoje leva seu nome — na Gávea.

A apresentadora também é mãe de Tomás Velho, 48, e João Velho, 42, fruto do seu antigo casamento com o ator Paulo César Pereio, que faleceu em 2024. Rafael Mascarenhas foi fruto do segundo casamento de Cissa, com o músico Raul Mascarenhas, 73.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Deixe seu comentário
0 0 votos
Classificação do artigo
Verificação de Email (apenas uma vez)

Após enviar seu primeiro comentário, você receberá um email de confirmação. Clique no link para verificar seu email - depois disso, todos os seus próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!

Você só precisa verificar uma vez a cada 30 dias.

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x
Ocultar
Fechar
Clique no botão acima para ouvir ao vivo
Volume

No Ar: Programa Show Da Madrugada