Quinta-feira, 26 de maio de 2022

Quinta-feira, 26 de maio de 2022

Voltar Ciro Gomes testa positivo para o coronavírus e interrompe a pré-campanha

Ciro Gomes (PDT), pré-candidato à presidência, anunciou na tarde desta segunda-feira (09) que testou positivo para a Covid-19. A informação foi divulgada pelo próprio político em sua página no Twitter.

“Infelizmente testei positivo para a Covid. Os sintomas estão leves e, se Deus quiser, breve estarei recuperado. Sou forçado a suspender atividades de campanha”, escreveu Ciro, que publicou junto o resultado do exame.

O ex-governador do Ceará tinha agenda prevista para o Rio de Janeiro nesta semana e interrompeu a pré-campanha à presidência. Entre os compromissos estava prevista entrevista no Rio de Janeiro na terça-feira (10).

Havia também agendas em Niterói com representantes locais do PDT na quarta-feira (11) e participação no congresso Pensar Brasil, que ocorre na capital fluminense nos dias 12 e 13.

Agora, a expectativa é dele interromper as viagens entre cinco e sete dias até obter um resultado negativo para a doença. Enquanto isso, ele fará aparições online. Ainda na mensagem pela rede social, Ciro informou que deve realizar de sua casa uma live na noite de terça-feira.

Em outubro de 2020, Ciro havia sido diagnosticado com a Covi-19. Ele permaneceu isolado em casa e não precisou de internação naquele momento.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Porto Alegre inicia retirada de animais do lago do Parcão
Mais de 58% dos gaúchos já entregou a declaração do Imposto de Renda
Deixe seu comentário

No Ar: