Segunda-feira, 22 de julho de 2024

Segunda-feira, 22 de julho de 2024

Voltar Christian Oliver, ator de “Speed Racer” e “Indiana Jones”, morre em acidente de avião ao lado das filhas

O ator alemão Christian Oliver faleceu aos 51 anos em um acidente aéreo no Caribe, que vitimou também suas duas filhas, Madita e Annik, de 10 e 12 anos, e o piloto da aeronave Robert Sachs. As meninas eram fruto da relação com a ex-esposa Jessica Muroz.

Oliver estava no Caribe, onde passou as festas de final de ano com as filhas. Nesta quinta, na parte da tarde, o ator e as filhas embarcaram em um pequeno jato monomotor na ilha de Bequia, em São Vicente e Granadinas, a caminho de Santa Lúcia. Pouco após a decolagem, o avião iniciou a queda e mergulhou no mar local. O socorro chegou a ser acionado, mas os corpos foram recuperados sem vida.

Na última segunda-feira (1), o ator compartilhou uma mensagem de Ano Novo mostrando um cenário paradisíaco do Caribe. Após a confirmação da morte, fãs aproveitaram o post para prestarem suas homenagens.

Com mais de 60 trabalhos na carreira, o ator fez participações em filmes conhecidos como “Speed Racer”, “As faces do medo” e “Hercules reborn”. No streaming, fez breve participação na série “Sense 8”.

De origem alemã, o ator sempre foi escolha certa para papéis de coadjuvante em tramas envolvendo a Segunda Guerra Mundial, como “O segredo de Berlim”, “Operação Valquíria” e “Indiana Jones e a relíquia do destino”. Ele também participou da série “Hunters”, com Al Pacino.

Oliver deixou dois filmes inéditos: o romance “London Blue”, de Freddie Connor, e o suspense “Forever hold your peace”, de Nick Lyon.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Deixe seu comentário

No Ar: Show Da Madrugada