Quinta-feira, 29 de outubro de 2026

Quinta-feira, 29 de outubro de 2026

Voltar Centroavante do Inter sofre trauma, passa a noite em hospital, recebe alta e será reavaliado

Durante a partida contra o Bahia neste domingo (28), o centroavante do Inter Luiz Adriano acabou sofrendo um trauma na cabeça após um choque com Victor Hugo, zagueiro do Bahia. O jogador passou a noite em um hospital de Porto Alegre, realizou exames e foi liberado na manhã desta segunda-feira (29).

A situação do camisa 9 preocupou a todos na zona mista do Beira-Rio. O pai de Luiz Adriano teve acesso ao vestiário para acompanhar a situação do filho. Após ser examinado pelos médicos do Colorado, ele foi encaminhado ao hospital. O lance ocorreu aos 40 minutos da etapa final.

Após escanteio para o time baiano, o jogador subiu para cabecear e se chocou com o adversário. Nas imagens da transmissão, o centroavante pareceu ficar desacordado.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Ocultar
Fechar
Clique no botão acima para ouvir ao vivo
Volume

No Ar: Programa Bom Dia Caiçara