Quarta-feira, 28 de outubro de 2026

Quarta-feira, 28 de outubro de 2026

Voltar Centro Administrativo do governo do Rio Grande do Sul é totalmente liberado para a retomada das atividades

As atividades no 11º e no 12º andares do Caff (Centro Administrativo Fernando Ferrari), em Porto Alegre, foram retomadas nesta quinta-feira (26). Esses eram os dois últimos pavimentos do prédio que permaneciam interditados em razão de um grande vazamento de água que atingiu o edifício em 23 de dezembro.

Ocorrido no 12º andar, o vazamento provocou a evacuação e interdição do prédio, de 21 andares, onde funcionam diversas secretarias e outros órgãos da administração pública estadual.

As atividades foram retomadas gradualmente após reparos nas redes hidráulica e elétrica. O Caff localiza-se na avenida Borges de Medeiros, 1.501, no bairro Praia de Belas.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Ocultar
Fechar
Clique no botão acima para ouvir ao vivo
Volume

No Ar: Programa Show da Tarde