Sexta-feira, 24 de maio de 2024

Sexta-feira, 24 de maio de 2024

Voltar CEEE mobiliza equipes para evitar transtornos com eventuais interrupções no fornecimento de energia nas festas de final de ano

A CEEE Equatorial Energia informou que preparou um plano operacional para mitigar eventuais interrupções no fornecimento de energia elétrica não programadas durante as festas de final de ano nos municípios gaúchos.

A companhia afirmou que mobilizou mais de 600 profissionais para atuarem no período. O monitoramento e controle geral do sistema elétrico estão sob a supervisão do Centro de Operações Integradas, que conta com controladores, engenheiros e supervisores interligados com as equipes em campo para atender a eventuais ocorrências.

Atendimento nas agências 

Nos feriados dos dias 25 de dezembro (Natal) e 1º de janeiro (Réveillon), as agências da CEEE não funcionam, voltando a atender normalmente o público nos dias 26 de dezembro e 2 de janeiro.

No Litoral Norte, especialmente as agências de Torres, Capão da Canoa, Tramandaí, Arroio do Sal e Pinhal, estão funcionando também aos sábados. Nos dias 23 e 30 de dezembro, o atendimento ocorre das 8h às 12h.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Deixe seu comentário

No Ar: Show da Tarde