Sexta-feira, 21 de junho de 2024

Sexta-feira, 21 de junho de 2024

Voltar Cavani é oferecido ao Grêmio e clube avalia situação

Após a saída do centroavante Luis Suárez do Grêmio surgiu a oportunidade de trazer outro compatriota com experiência na seleção uruguaia e um histórico destacado no futebol europeu: Edinson Cavani foi oferecido ao clube gaúcho.

Apesar da reputação notável, as informações sobre os valores que chegaram ao departamento de futebol do Grêmio não geram preocupações. A contratação do uruguaio é vista como factível dentro da atual situação financeira do clube.

No entanto, até o momento, o Tricolor não iniciou as conversações para negociar com o centroavante, cujo contrato com o Boca Juniors se estende até o final de 2024.

O setor ofensivo do Grêmio é um dos que mais deve sofrer alterações para a próxima temporada, e o clube se movimenta nos bastidores para montar o elenco sem Suárez e com a provável saída de Ferreira. Por enquanto, apenas a opção de compra de Everton Galdino foi anunciada de forma oficial.

Embora os valores estejam alinhados com a realidade financeira do clube gaúcho, a recente performance de Cavani com a camisa do Boca Juniors instiga os dirigentes gremistas a adotarem cautela na avaliação do jogador. Na Argentina, o centroavante participou de 16 jogos, registrando apenas três gols e sem contribuir com assistências.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Deixe seu comentário

No Ar: Show Da Manhã