Quinta-feira, 29 de outubro de 2026

Quinta-feira, 29 de outubro de 2026

Voltar Carolina Dieckmann posa de biquíni e exibe barriga chapada

Carolina Dieckmann compartilhou alguns cliques com seus seguidores nesta sexta-feira (24) renovando o bronze e tirou o fôlego dos fãs. A atriz posou em frente a um jardim e esbanjou sua beleza.

Com um biquíni colorido com tiras de amarrar, ela apareceu no meio de arbustos mostrando a barriga chapada. “Uma mina com uma manhã de sexta e sol não quer guerra com ninguém”, escreveu ela na legenda.

Nos comentários, os fãs a elogiaram: “Espetáculo”, escreveu um. “Que corpo”, escreveu outro. “Mulher mais linda da história”, disse um internauta.

Recentemente, ela se apresentou em um palco de teatro no shopping Fashion Mall, no Rio de Janeiro. Em ‘Karolkê’, ela cantou sucessos como Eu amo Você, do Tim Maia, Amor I Love You, de Marisa Monte, Love of My Life, do Queen, entre outros.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Ocultar
Fechar
Clique no botão acima para ouvir ao vivo
Volume

No Ar: Programa Show Da Madrugada