Sexta-feira, 20 de maio de 2022

Sexta-feira, 20 de maio de 2022

Voltar Carlinhos Brown integra time de compositores de “Orfeu Negro”, da Broadway

Carlinhos Brown anunciou mais uma novidade para 2022, ano em que completa 60 anos de vida, em novembro. Ao lado de um time de estrelas, o músico multi-instrumentista assinará a trilha sonora da nova adaptação de Orfeu Negro para a Broadway, musical que tem a estreia prevista para a temporada 2023-2024.

Além da cantora e compositora norte-americana Siedah Garret, que assina a trilha musical ao lado de Carlinhos, o musical reúne também o vencedor do Prêmio Pulitzer, Nilo Cruz, no roteiro, e o vencedor do Tony Award, Sergio Trujillo, na direção e coreografia. O espetáculo está sendo preparado para sua estreia mundial, e se tornará o primeiro musical brasileiro na história da Broadway.

“Faltam palavras para dizer o quanto estou feliz e honrado em receber esse convite para fazer parte de uma história que é de extrema importância para a cultura brasileira e mundial, uma história cheia de magia e emoção, aclamada ao redor do mundo, e, sobretudo, compondo um time grandioso de grandes estrelas como Siedah Garret, com a qual tenho o prazer de mais uma vez trabalhar junto”, conta Brown.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Shawn Mendes desabafa: “Se as pessoas souberem a verdade, podem pensar menos de mim”
Luana Piovani faz campanha para Pedro Scooby ficar no BBB22: “Vai ganhar”
Deixe seu comentário

No Ar: Show Da Manhã