Quinta-feira, 29 de outubro de 2026

Quinta-feira, 29 de outubro de 2026

Voltar Carl Weathers, ator dos filmes “Rocky”, morre aos 76 anos

Carl Weathers, ator conhecido por atuações nos filmes de “Rocky” (1976) e na série “The Mandalorian”, morreu aos 76 anos na quinta-feira (1º). A informação foi divulgada pela família nesta sexta-feira (2).

“Ele morreu pacificamente”, afirmou a família em um comunicado, sem especificar a causa da morte.

Nascido em 1948 nos Estados Unidos, Weathers foi um jogador de futebol americano antes de começar a atuar.

Já em sua carreira de ator, trabalhou em mais de 75 filmes e séries de TV. Seu primeiro papel de destaque foi justamente como o boxeador campeão Apollo Creed, em “Rocky, um lutador” (1976), personagem pelo qual ficaria para sempre conhecido.

“Carl era um humano excepcional que viveu uma vida extraordinária. Através de suas contribuições para o cinema, a televisão, as artes e os esportes, ele deixa uma marca inegável e é reconhecido no mundo todo e através de gerações. Ele foi um irmão, pai, avô, parceiro e amigo amado”, seguiu a família.

Ele interpretou o antagonista que depois se torna amigo do herói de Sylvester Stallone nos quatro primeiros filmes da série cinematográfica. O ator também ficou conhecido por atuações em “O Predador” (1987) e em “Um maluco no golfe” (1996).

Nos últimos anos, tinha papel fixo no elenco da série “The Mandalorian”, do universo “Star Wars”.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Ocultar
Fechar
Clique no botão acima para ouvir ao vivo
Volume

No Ar: Programa Show Da Manhã