Domingo, 23 de junho de 2024

Domingo, 23 de junho de 2024

Voltar Candidato à presidência do Inter manifesta interesse em Gabigol, do Flamengo

Faltando poucas horas para as eleições do Inter, o candidato à presidência, Roberto Melo, deixou em aberto a possibilidade de interesse no jogador Gabigol, do Flamengo. Segundo informações, Melo já teria feito uma proposta para contratar o centroavante. Gabigol, de 27 anos, tem contrato com o Flamengo até o final de 2024.

No final de outubro, jornalistas do centro do Brasil informaram que Gabriel estava acertado para renovar até o final de 2028. Além da prorrogação por mais quatro anos, seu salário subiria de R$ 1,6 milhão para R$ 2 milhões mensais.

No entanto, é importante ressaltar que esse acordo ainda não foi assinado nem oficializado. Desde a chegada de Tite, Gabigol passou a ser reserva de Pedro e, no máximo, entra no decorrer dos jogos.

As eleições do Inter ocorrem neste sábado (9), e Melo enfrenta no pleito o atual presidente, Alessandro Barcellos. Além de Gabigol, Everton Ribeiro foi outro nome do Flamengo consultado pelo candidato Roberto Melo.

Melo assegurou aos torcedores que pode não concretizar todas as negociações que está tentando, mas afirmou que o Inter irá buscar grandes contratações. Essa é a única pista que ele deixa para a torcida.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Deixe seu comentário

No Ar: Show Da Manhã