Domingo, 17 de maio de 2026

Domingo, 17 de maio de 2026

Voltar Camila Queiroz e Klebber celebram a primeira Páscoa com a filha

O casal de atores e apresentadores Camila Queiroz, de 32 anos, e Klebber Toledo, de 39 anos, tem um motivo pra lá de especial pra celebrar a Páscoa deste ano, data comemorada neste domingo (5). Isso porque é a primeiro da família desde a chegada de Clara, primeira filha deles, que nasceu em dezembro.

“Meu coração todinho”, escreveu Camila Queiroz, em inglês, ao postar nos Stories vídeos com a pequena e diante de um belíssimo pôr do sol da porta da sacada da casa da família. Na imagem, ela aparece dançando com a bebê no colo. Em seguida, vem Klebber, que se junta a elas.

Os registros mostram a silhueta do casal e da bebê. Discretos, Klebber e Camila preservam a identidade da pequena, não divulgando registros do rostinho dela nas redes sociais, onde eles somam mais de 25,6 milhões de seguidores.

 

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Deixe seu comentário
0 0 votos
Classificação do artigo
Verificação de Email (apenas uma vez)

Após enviar seu primeiro comentário, você receberá um email de confirmação. Clique no link para verificar seu email - depois disso, todos os seus próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!

Você só precisa verificar uma vez a cada 30 dias.

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x
Ocultar
Fechar
Clique no botão acima para ouvir ao vivo
Volume

No Ar: Programa Bailão Da Caiçara