Quinta-feira, 13 de junho de 2024

Quinta-feira, 13 de junho de 2024

Voltar Bruno Gagliasso se pronuncia sobre suposta “ficada” com Ivete Sangalo

Não foi só Giovanna Ewbank que ficou chocada com Ivete Sangalo afirmar que teve um affair com Bruno Gagliasso. O marido da apresentadora disse que levou um “susto” ao ouvir a história contada pela cantora no podcast “Quem Pode, Pod”.

Ivete Sangalo participou do programa comandado por Fernada Paes Leme e Giovanna Ewbank na última terça-feira (12). Por lá resolveu fazer uma brincadeira com a mulher de Bruno Gagliasso, inventando uma história sobre já ter tido um affair com o ator. Giovanna ficou chocada – e Bruno também.

“Eu me senti à vontade de desabafar. Tem muitos anos. Foi no Carnaval. Mas foi de uma forma muito sorrateira. Ele estava no camarote de Daniela Mercury e eu passei cantando, vi um sorrisão, eu não estava fazendo nada…”, começou Ivete.

“Ele deu um tchau, aí eu ‘vem cá’. Ele veio, subiu [no trio], desci pra beber uma água, casa caiu no camarim”, continuou a cantora, dizendo que eles seguiram tendo um caso por seis meses.

Após Giovanna demonstrar choque, Ivete desmentiu a história. “É mentira, pô. Eu sou atriz”, disse, arrancando risadas de Giovanna.

Bruno Gagliasso reage

Leo Fuchs, um amigo do casal, disse através de um post no Instagram que foi ele quem sugeriu a brincadeira para Ivete. “Eu inventei essa loucura do nada, Ivete amou e atuou (alô Melhores do Ano categoria atriz de trollagem) e o resultado vocês viram né!?”, escreveu ele na legenda.

Foi aí que Bruno Gagliasso se pronunciou, dizendo que levou um susto com a informação, que nem mesmo ele tinha. “Muito atriz. Arrasaram! Tomei um susto da porr*”, comentou ele.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Deixe seu comentário

No Ar: Show da Tarde