Sexta-feira, 21 de junho de 2024

Sexta-feira, 21 de junho de 2024

Voltar Bruno De Luca anuncia pausa na carreira e recebe apoio de amigos famosos

Bruno De Luca surpreendeu os seguidores ao anunciar que fará uma pausa na carreira. No vídeo compartilhado nas suas redes sociais, ele disse que ainda não sabe quanto tempo pretende ficar afastado do trabalho, mas salientou que não queria “perder parte alguma da vida”, em alusão à filha Aurora, de um ano e dois meses.

“Como vocês sabem, passei por muita coisa neste ano. Esses acontecimentos serviram para eu repensar a minha vida pessoal e também a profissional. E, falando da questão profissional, queria dizer que resolvi fazer uma pausa, tirar um período só para mim”, começou o apresentador.

“Trabalho desde os 10 anos sem parar e não quero perder parte alguma da minha vida, que considere importante. Quero viajar muito, como vocês sabem, amo viajar, e continuaremos sempre com esse diálogo aberto assim. Conto muito com vocês“, finalizou Bruno, que recebeu o apoio de amigos famosos, como Carolina Dieckmann, Wagner Santisteban e Giovanna Lancellotti.

“Conte sempre comigo, meu amigo. Seja feliz”, escreveu Ana Maria Braga. “Se cuida e cuida do teu bem mais precioso: tua família. Fica com Deus, migo”, comentou Vivian Amorim.

Polêmica

Bruno foi bastante criticado por deixar Kayky Brito sozinho após o ator ser atropelado no Rio de Janeiro, em setembro. Em depoimento à polícia, ele relatou não se lembrar exatamente o que aconteceu após ter se despedido do amigo. Na ocasião, o apresentador também se afastou das redes sociais, se pronunciando aos seguidores apenas dois meses depois.

Kayky recebeu alta do Hospital Copa D’or, em 29 de setembro. Ao todo, foram 27 dias de hospitalização. O ator de 34 anos foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro, levado para o Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon, e depois transferido para uma unidade particular, em Copacabana. Ele segue em tratamento domiciliar e vem se recuperando bem.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Deixe seu comentário

No Ar: Show Da Manhã