Quinta-feira, 26 de maio de 2022

Quinta-feira, 26 de maio de 2022

Voltar Britney Spears confirma que vai lançar biografia: “Nunca pude me expressar abertamente”

A cantora Britney Spears acaba de confirmar que está escrevendo uma biografia. Em publicação no Instagram, a artista se pronunciou sobre um dos “maiores acordos de todos os tempos” – contrato editorial de cerca de 15 milhões de dólares – segundo o site Page Six havia anunciado no mês de fevereiro.

“No momento é curativo e terapêutico. Também é difícil trazer à tona eventos passados da minha vida, eu nunca pude me expressar abertamente. Eu imagino que posso soar infantil, mas eu era extremamente nova quando esses eventos aconteceram”, escreveu a artista em uma rede social.

Britney disse que, em vez de usar o coração, está usando a inteligência, assim como sua mãe e irmã fizeram. A mãe, Lyanne Spears, é autora do livro Britney Spears: a história por trás do sucesso e a irmã, Jamie Linn Spears, é autora de Coisas que eu Deveria Ter Dito, lançado em janeiro deste ano.

“Eu nunca me senti ouvida antes, eu estava gritando por dentro e não importava o que eu dizia, sempre fui desprezada. Enquanto eu envelhecia, os poderes sob a minha tutela eram literalmente inacreditáveis”, revelou a cantora.

Ela ainda contou algumas situações constrangedoras que passou, como quando foi proibida de ir ao SPA com amigos ou quando não pôde entrar em uma loja e foi obrigada a esperar dentro do carro.

“Infelizmente, eu não me esqueço. E estou aqui para lembrar as pessoas sobre não fazer o que a minha família fez comigo, para sermos pessoas melhores para a próxima geração”, escreveu.

Nos comentários, os fãs apoiaram a diva pop e a incentivaram a contar toda a verdade sobre o tratamento que recebeu da família durante os 13 anos que viveu sob a tutela do pai, Jamie Spears, anulada no fim de 2021.

Podcast da irmã

A atriz Jamie Lynn Spears, de 30 anos, decidiu que vai lançar um podcast próprio ao longo dos próximos meses e prometeu que vai abordar assuntos polêmicos de sua vida pessoal no programa, incluindo sua relação conturbada com a irmã mais velha Britney e o restante da família Spears.

A informação foi divulgada pelo site TMZ, que destacou que essa é a terceira parte do plano de retomada aos holofotes criado por Jamie Lynn e sua equipe, que também contou com sua volta às atuações na série “Sweet Magnolias”, além do lançamento do polêmico livro de memórias, “Things I Should Have Said”.

O livro escrito por Jamie Lynn, conhecida por estrelar a série teen “Zoey 101”, foi publicado em janeiro, dois meses após Britney ter se libertado da tutela de seu pai após longa batalha judicial de 13 anos.

O lançamento do livro causou polêmica entre as irmãs e fez com que Britney fizesse um longo post no Instagram dizendo que a obra continha mentiras sobre sua vida e xingando sua irmã de “escória”. “Sucesso nacional? Duh! O timing do seu livro é inacreditável, Jamie Lynn. Especialmente sabendo que o mundo inteiro não tem nenhuma pista do que aconteceu comigo de verdade. Você é a escória”, declarou a cantora.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Estudos mostram que a maconha melhora a experiência sexual; entenda
Will Smith pode se internar em clínica de reabilitação de luxo após tapa em Chris Rock
Deixe seu comentário

No Ar: Embalos & Loterias