Domingo, 24 de maio de 2026

Domingo, 24 de maio de 2026

Voltar Brasileira Bia Haddad é eliminada na primeira rodada de Roland Garros

Bia Haddad Maia foi eliminada de Roland Garros. A tenista brasileira se despediu precocemente do Grand Slam neste domingo (24), em Paris, na França, ao perder na primeira rodada para Francesca Jones.

A britânica aplicou 2 sets a 1 (1/6, 7/6(4) e 6/2) em Bia. Na próxima rodada do torneio, Francesca enfrentará a tcheca Marie Bouzkova, que eliminou a italiana Lucia Bronzetti por 2 sets a 0 (6/3 e 6/1).

Desde o ano passado, Bia não consegue repetir em quadra as atuações que já a colocaram no Top 10 do tênis mundial.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Deixe seu comentário
0 0 votos
Classificação do artigo
Verificação de Email (apenas uma vez)

Após enviar seu primeiro comentário, você receberá um email de confirmação. Clique no link para verificar seu email - depois disso, todos os seus próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!

Você só precisa verificar uma vez a cada 30 dias.

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x
Ocultar
Fechar
Clique no botão acima para ouvir ao vivo
Volume

No Ar: Programa Domingão Da Caiçara