Terça-feira, 28 de junho de 2022

Terça-feira, 28 de junho de 2022

Voltar Bitello diz se inspirar em Thiago Alcântara e Maicon, e fala sobre sonho em atuar na Espanha

Nesta terça-feira (05), o meio-campista do Grêmio, Bitello, falou com a Rádio Grenal exclusivamente projetando o início do Campeonato Brasileiro da Série B e a boa sequência na temporada, no qual vem se destacando. O jovem atleta se tornou um dos principais nomes do time de Roger Machado.

Feliz com o momento, Bitello exaltou seu trabalho para chegar até o time profissional e titular. Além disso, comentou sobre a importância que foi vencer o Campeonato Gaúcho: “Acho que o Gauchão achou a dar mais confiança para o inicio da Serie B. Mas agora já passou. Temos que continuar focados para iniciar essa competição da melhor maneira”.

O jogador falo sobre a dificuldade que será enfrentar a segunda divisão, principalmente por conta de gramados ruins. “Isso prejudica um pouco. Mas sempre nos preparamos para essas viagens. Sobre os campos, é questão de adaptação. Assim será a Serie B, e temos que estar preparados”, respondeu.

Sua boa fase, foi tão boa, que lhe rendeu o prêmio de craque do Campeonato Gaúcho. “Fiquei muito feliz. Temos que estar sempre preparados, pois a oportunidade sempre aparece, e acho que dei conta do recado. Quero agradecer principalmente à todos de dentro clube”, comemorou Bitello.

Bitello também falou sobre jogadores que inspiram seu futebol: “Gosto muito do Thiago Alcântara, do Liverpool. Mas aprendi muito com o Maicon, quando ele estava no Grêmio. São jogadores que me inspiram muito”. E projetou o futuro da sua carreira: “Meu sonho é jogar no Barcelona ou no Real Madrid”.

O jovem foi um dos autores dos gols na goleada no Grenal 436. E falou sobre o momento e cornetas pós clássico: “A provocação sempre vai existir, ainda mais no clássico Grenal. Eles fizeram no ano passado, e nós respondemos esse ano. Todos sempre querem vencer”.

Sua renovação com o Grêmio está para ser oficializada em breve, porém, durante a exclusiva o camisa 39 acabou adiantando o fato: “Fiquei muito feliz com a notícia. É fruto do meu trabalho, de quem está comigo. Agora é seguir focado, em busca de evoluir”.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Mais um reforço: Grêmio anuncia a contratação de Gabriel Teixeira
Final feliz: Grêmio encaminha a contratação de Guilherme
Deixe seu comentário

No Ar: Show Da Manhã