Quinta-feira, 06 de agosto de 2026
Por Redação Rádio Caiçara | 5 de agosto de 2026

A Biscoitos Zezé participa da Cidade da Advocacia 2026, realizada de 4 a 8 de agosto no Cais Embarcadero, em Porto Alegre, em parceria com a OAB-RS e a CAA-RS. O evento, que deve reunir cerca de 40 mil pessoas, celebra cinco anos de trajetória e consolida-se como o maior encontro jurídico do Sul do País.
Com foco em inovação, capacitação e integração, a iniciativa promove debates com grandes nomes do Direito, além de conexões com áreas de empreendedorismo e tecnologia. A quinta edição reforça o compromisso de valorizar advogadas e advogados gaúchos, projetando novos caminhos para o futuro da advocacia.
A presença da Zezé evidencia o papel estratégico das empresas em apoiar iniciativas que fortalecem o ecossistema jurídico e ampliam o alcance da profissão. (Por Gisele Flores)
Após enviar seu primeiro comentário, você receberá um email de confirmação. Clique no link para verificar seu email - depois disso, todos os seus próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!
Você só precisa verificar uma vez a cada 30 dias.