Segunda-feira, 02 de dezembro de 2024

Segunda-feira, 02 de dezembro de 2024

Voltar Bill Cosby é processado por cinco mulheres por agressão sexual

O comediante Bill Cosby, 85 anos, está sendo processado por cinco mulheres, acusado de agressão sexual. De acordo com o processo que o TMZ teve acesso, o ator se passou por um mentor enquanto essas mulheres tentavam entrar no The Cosby Show, sitcom dos anos 80 e 90.

Lili Bernard, Eden Tirl, Jewel Gittens, Jennifer Thompson e Cindra Ladd explicaram que o comediante tirou vantagem delas por serem jovens e vulneráveis.

Lili, que interpretou a Senhora Minifield em um episódio em 1992, contou que Cosby a drogou e agrediu diversas vezes. Em um dos abusos, ela acordou durante o estupro e percebeu que ele estava tentando sufocá-la com um travesseiro. A atriz ameaçou ir até a polícia, e Bill a jogou na escada, expulsando-a e avisando que a destruiria. A ausência de denúncia decorreu pelo medo que Lili sentiu por sua vida.

Jewel Gittens alegou que Cosby a drogou e agrediu em sua casa, durante uma discussão sobre a possibilidade um papel para ela no programa. Jennifer Thompson afirmou que o comediante a obrigou a masturbá-lo. Cindra Ladd disse que ele lhe deu uma pílula para dor de cabeça que a fez desmaiar, estuprando-a posteriormente.

Eden Tirl, que deu vida à uma policial em ‘Cosby’, explicou que foi escoltada por um funcionário do set até o camarim de Bill. No local, ele trancou a porta, agarrou seus seios, beijou seu pescoço e pressionou o pênis contra as costas da atriz, sussurrando: “Isso é fazer amor”.

O representante de relações públicas de Bill Cosby, Andrew Wyatt disse ao TMZ que as acusações do novo processo não são novas, e que as mulheres entraram com o processo porque não aceitaram a justificação de Cosby no processo na Pensilvânia. Wyatt ainda disse que são “tudo sobre dinheiro” e não justiça.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Deixe seu comentário

No Ar: Show da Tarde