Quinta-feira, 19 de maio de 2022

Quinta-feira, 19 de maio de 2022

Voltar Biel fala com exclusividade na Rádio Grenal

O atacante Gabriel Teixeira, ou Biel, como é chamado no Grêmio, concedeu entrevista exclusiva para a Rádio Grenal na tarde desta quarta-feira (04).  O jogador chegou recentemente do Fluminense para atuar pelo lado do campo e vem contribuindo com assistências. Nas últimas três partidas em que disputou, serviu os companheiros, nos jogos contra  e falou sobre a boa parceria que vem fazendo com o centroavante Diego Souza:

“Assistência acho que é uma consequência de jogo. Uma infiltração que o companheiro faz. Fico feliz por esse momento e espero estar sempre à disposição do Roger e do Grêmio. O Diego me deu algumas dicas de como ele gosta de jogar. Espero estar sempre ajudando ele, é o nosso homem gol.”

Com 21 anos de idade, Biel está tem a confiança de Roger Machado. Eles trabalharam juntos no Tricolor das Laranjeiras, e foi Roger que solicitou a vinda do atleta para o Grêmio. Sobre o comandante da casamata, ele falou:

“Ele dá bastante atenção para todo mundo. Está sempre ajudando, principalmente os mais novos. É sempre bom ouvir os conselhos dele. Isso nos ajuda bastante na hora dos jogos.”

Ele ainda projetou a partida contra o Cruzeiro, no Domingo, dia 08, em Belo Horizonte, dizendo que espera os mineiros atacando, mas que o Grêmio também quer jogar de maneira ofensiva. Na tabela de classificação, as equipes disputam as primeiras posições, o que torna a partida ainda mais importante.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Grêmio jogará apenas uma partida em casa no mês de maio
Para voltar a ser líder da série B, Grêmio treina para jogo contra o Cruzeiro neste domingo
Deixe seu comentário

No Ar: Show Da Manhã