Quinta-feira, 30 de maio de 2024

Quinta-feira, 30 de maio de 2024

Voltar Bicampeão mundial de Surf será o embaixador de superclube de luxo em São Paulo

O surfista Filipe Toledo, o Filipinho, atual bicampeão mundial de surf, foi anunciado como o embaixador do Beyond The Club, futuro clube de luxo com piscina de ondas em São Paulo.

A parceria do clube com o surfista vai se traduzir em uma programação para os associados que inclui sessões de surf, programas de experiências exclusivas, eventos, aulas para aprimorar as habilidades nas ondas (para associados e convidados) e tardes inteiramente dedicadas a experiências personalizadas do esporte.

É esperado que algumas dessas atrações aconteçam antes mesmo da entrega oficial do clube, prevista para o primeiro semestre de 2025.

“Queremos proporcionar momentos inesquecíveis com Filipe nas águas da piscina Wavegarden do clube, promovendo uma conexão única entre ele e os associados. Compartilhar as ondas com um campeão mundial da categoria é elevar o padrão das experiências no esporte”, diz Oscar Segall, CEO e sócio-diretor da KSM Realty, empresa idealizadora do Beyond The Club.

O complexo contará com 100 mil m² construídos, com toda a infraestrutura exclusiva para a prática de atividades esportivas, recreativas, sociais e culturais, e será implantado em um terreno com mais de 70 mil m² localizado à Rua Bento de Andrade Filho, 722, a 15 minutos da Faria Lima (ao lado da Ponte Transamérica).

O projeto tem a assinatura dos reconhecidos escritórios de arquitetura aflalo/gasperini arquitetos para o projeto arquitetônico, e Gui Mattos para o projeto de interiores. No plano de crescimento,

está a replicação do projeto e do conceito em cidades como Miami, Madri e Dubai, além do Uruguai, dentro do plano da criação da marca global do Beyond The Club e de uma comunidade ‘Beyond’ em vários países do mundo.

São Paulo ganha uma praia

No projeto do Beyond The Club São Paulo consta a maior e mais potente piscina com ondas artificiais do mundo, com a tecnologia da espanhola Wavegarden, empresa líder no segmento.

Ela vai compor uma praia perfeita, com área aproximada de 28 mil m², com areia que não esquenta, e entregar ondas para todos os níveis (inclusive as mais altas, para o nível avançado), até mesmo com o barulho do mar.

É nela que funcionará a escola de surfe do clube. Ao todo, a praia comportará 900 surfistas por dia, que poderão usufruir de mais de 30 tipos de ondas geradas por 62 motores, estes capazes de criar uma onda a cada quatro segundos.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Deixe seu comentário

No Ar: Show da Tarde