Sexta-feira, 24 de maio de 2024

Sexta-feira, 24 de maio de 2024

Voltar Beyoncé sobe em palco em Salvador enrolada com a bandeira da Bahia: “Vocês são únicos”

Com uma roupa brilhante e enrolada com a bandeira da Bahia, a cantora norte-americana Beyoncé subiu no palco do Centro de Convenções, em Salvador, na noite de quinta-feira (21). A aparição aconteceu durante o evento de pré-estreia do filme “Renaissance: a film by Beyoncé”.

A artista apareceu de surpresa, depois de muitas especulações em torno de sua vinda para a capital baiana. No palco, Beyoncé falou apenas por alguns minutos e levou os fãs que estavam no evento à loucura.

“É muito importante para mim estar aqui na Bahia. Queria que vocês fizessem parte da turnê, porque vocês são a turnê. Renaissance é sobre liberdade, beleza, tudo que vocês são. Obrigada por todo o apoio em todos esses anos. Vocês são únicos, Bahia”, disse.

Após a aparição no Centro de Convenções, a artista modificou a biografia em uma rede social, acrescentando “Salvador, Bahia, Brazil”.

Especulações sobre a vinda de Beyoncé ao Brasil movimentaram as redes sociais desde o início da noite desta quinta, quando comitivas e comboios foram vistos pelas cidades. Depois, a artista publicou a imagem do cavalo prateado, ícone da Renaissance Tour, saindo de um avião – o que aumentou ainda mais a expectativa dos fãs.

Momentos depois da publicação, a Guarda Civil de Salvador publicou um vídeo no qual agentes apareciam fazendo a suposta escolta da artista. Na legenda, o órgão afirmou que fazia a segurança de Beyoncé.

Essa é a segunda vez que a artista vem para Salvador. Em 2010, ela fez um show no Parque de Exposições que teve Ivete Sangalo como apresentação de abertura. Apesar da vinda para a capital baiana, Beyoncé não anunciou nenhum show no Brasil.

Evento para fãs

Momentos antes do show, fãs da cantora foram convidados para uma sessão de cinema para assistirem ao filme da turnê, que teve pré-estreia nesta quinta-feira, no Shopping da Bahia, em Salvador.

Após a exibição, o grupo seguiu para uma festa exclusiva para convidados no Centro de Convenções. Não foi informado quantos fãs foram convidados para o evento.

No local, a artista mandou mensagem através da assessoria, ao dizer, principalmente para a Bahia: “O show ainda não acabou. A conexão com o Brasil é forte e ainda tem surpresas por vir.”

No centro de Convenções, local da festa, um palco similar ao da Renaissance Tour foi montado. A Banda Didá, bloco afro baiano exclusivamente feminino, foi anunciada como atração e se apresentou momentos antes de Beyoncé ser chamado ao palco.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Deixe seu comentário

No Ar: Show da Tarde