Sexta-feira, 24 de maio de 2024

Sexta-feira, 24 de maio de 2024

Voltar Beyoncé chega ao Brasil de surpresa para festejar estreia de seu filme

A Beyoncé está no Brasil para a festa de lançamento do filme “Renaissance: A Film by Beyoncé” nos cinemas brasileiros nessa quinta-feira (21). A diva pop veio sem anúncio prévio para participar da festa intitulada “Club Renaissance” em Salvador, capital da Bahia – promovida pela cantora para os seus fãs em celebração à estreia do filme que retrata a turnê do álbum “Renaissance”.

“Vocês são número 1 no meu coração”, disse Beyoncé, segurando uma bandeira da Bahia, enquanto foi recebida aos gritos pela plateia de fãs.

Os ingressos não foram abertos para venda, e sim distribuídos para um grupo seleto de fãs da cantora que tem o privilégio e a surpresa de vê-la pessoalmente.

Especulações

Desde o início da tarde dessa quinta, os fãs da diva pop estavam especulando sobre a possibilidade de sua vinda.

As suposições ficaram mais intensas depois que alguns fãs identificaram um jatinho particular com o mesmo modelo usado anteriormente pela cantora que saiu dos Estados Unidos em direção ao Brasil, e ficaram acompanhando a trajetória do avião através da plataforma Flight Radar (na qual é possível rastrear aeronaves).

Enquanto isso, o prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), também decidiu “dar sinais” de que a diva pop estaria mesmo a caminho.

Por volta das 21h, Beyoncé decidiu aumentar as esperanças de seus fãs, postando um story no qual um cavalo, símbolo do álbum “Renaissance”, aparece saindo de um jatinho.

“Club Renaissance”

A “Club Renaissance” é um evento para celebrar o álbum lançado por Beyoncé em 2022, que deu origem à “Renaissance Tour” em 2023, com 59 shows feitos em 39 cidades diferentes da Europa e da América do Norte – sem passar pelo Brasil.

O filme que estreou reúne momentos da turnê com um documentário dos bastidores que acompanha Beyoncé e sua família.

A festa é inspirada na estética do álbum “Renaissance”, com influência da música disco e house, dos anos 1970 e 1980, e muito brilho.

Ela já aconteceu em diversas outras cidades do mundo, e em algumas ocasiões também contou com a presença de celebridades, como Doja Cat, Kendrick Lamar, Tyler, The Creator, Jay-Z e até a própria Beyoncé.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Deixe seu comentário

No Ar: Show da Tarde