Quinta-feira, 29 de outubro de 2026

Quinta-feira, 29 de outubro de 2026

Voltar Bárbara Evans rebate críticas por usar calça 36 após parto: “Não sou privilegiada”

Quarenta e cinco dias após dar à luz Ayla, sua primeira filha, Bárbara Evans celebrou em seu Instagram o uso da calça tamanho 36, seu número anterior à gravidez. Os vídeos da modelo, no entanto, acabaram gerando críticas na web por mulheres que alegaram se sentir diminuídas por não conseguirem emagrecer tão rápido como ela.

Uma seguidora, inclusive, escreveu: “Desnecessário você mostrar essas coisas… Tipo, toda hora calça 36, você faz as mulheres se sentirem mal, diminuídas. Nem todas tem essa vida que você tem muitas são normais. Tenha mais humildade. Obrigada”.

A modelo não deixou barato e decidiu rebater a fã publicamente. “Essa vida que eu tenho? Só se for de muito esforço. Eu não fiz nenhum tratamento para emagrecer. Eu tive foi muita força de vontade, fazendo dieta no final da gravidez e exercícios… E quando a Ayla nasceu, também. Eu mostro para incentivar, e não diminuir ninguém, para vocês verem que é só querer! Estou emagrecendo de uma forma que qualquer pessoa pode, também. Tendo foco e fazendo dieta! Então não me venha falar que sou privilegiada, não, porque estou me esforçando e muito!”, esbravejou Bárbara em seu Instagram.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Ocultar
Fechar
Clique no botão acima para ouvir ao vivo
Volume

No Ar: Programa Show da Tarde