Quinta-feira, 29 de outubro de 2026

Quinta-feira, 29 de outubro de 2026

Voltar Avião que trouxe Bolsonaro de volta ao Brasil tem temática da saga “Harry Potter”

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) voltou ao Brasil, nesta quinta-feira (30), em um avião da companhia aérea Gol que contém o envelopamento da franquia “Harry Potter”.

Em tons de cinza, a aeronave traz aspectos do mundo bruxo, como o trem expresso de Hogwarts. O avião é um Boeing 737 Max 8, de prefixo PR-XMR. O voo comercial partiu do aeroporto de Orlando, na Flórida (EUA), na noite de quarta-feira (29). Bolsonaro estava há três meses na cidade.

No saguão do terminal norte-americano, Bolsonaro conversou e tirou fotos com apoiadores, tecendo críticas ao “socialismo” e dizendo que o seu governo acolheu “milhares de venezuelanos”. “Teve gente que foi enganada pelo socialismo. Espero que o Brasil não mergulhe, não vá por esse caminho. E a Venezuela é o país mais rico do mundo em petróleo, era para ser um paraíso lá. Somos escravos das nossas escolhas”, declarou.

O ex-presidente chegou em Brasília por volta das 6h40min desta quinta. A Polícia Federal determinou que, por questões de segurança, ele desembarcasse por uma área reservada do aeroporto, evitando contato com os apoiadores que o aguardavam.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Ocultar
Fechar
Clique no botão acima para ouvir ao vivo
Volume

No Ar: Programa Caiçara Confidencial