Quinta-feira, 30 de maio de 2024

Quinta-feira, 30 de maio de 2024

Voltar Autópsia de Sinead O’Connor revela morte por causas naturais aos 56 anos

A cantora irlandesa Sinead O’Connor, que foi encontrada desacordada em um endereço de Londres, na Inglaterra, em julho do ano passado, morreu de causas naturais, informou o médico legista nesta semana.

O’Connor, conhecida por sua voz comovente, opiniões firmes e pelo sucesso de 1990 “Nothing Compares 2 U”, foi declarada morta no local. A polícia havia dito que sua morte, aos 56 anos, não estava sendo tratada como suspeita.

O legista disse, na ocasião, que uma autópsia seria realizada antes que fosse tomada uma decisão sobre a realização de um inquérito.

“Isso é para confirmar que a sra. O’Connor morreu de causas naturais”, afirmou o London Inner South Coroner’s Court em um comunicado.

Artistas de todo o mundo reagiram à notícia da morte da cantora no ano passado. O vocalista do REM, Michael Stipe, e o músico norte-americano Tori Amos estiveram entre os que prestaram homenagem à artista.

Milhares de pessoas se reuniram do lado de fora da antiga casa de O’Connor à beira-mar para se despedir dela quando seu funeral foi realizado em agosto.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Deixe seu comentário

No Ar: Show da Tarde