Quinta-feira, 18 de julho de 2024

Quinta-feira, 18 de julho de 2024

Voltar Atual mulher de Bruce Willis admite que “shippava” o marido com Demi Moore

A modelo e atriz Emma Hemming, de 44 anos de idade, que é casada com Bruce Willis, de 68, desde 2009, já demonstrou diversas vezes que mantém uma relação de forte amizade tanto com a ex-mulher do marido, Demi Moore, como com as enteadas, filhas dos atores.

Porém, na noite de terça-feira (04), Emma disse que a admiração pelos dois foi ainda maior. Ela compartilhou uma foto do então casal, que ficou junto de 1987 a 2000, e disse que ‘shippava’ os dois. “Sim, eu também. Eu também gostava deles juntos”, escreveu Emma.

Bruce e Demi, que formaram um dos casais mais badalados de Hollywood, tiveram três filhas: as também atrizes Rumer Willis, de 34 anos, Scout Willis, de 31, e Tallulah Willis, 29. Já Bruce e Emma são pais de Mabel, de 11 anos, e Evelyn, de 8.

Bruce, que comemorou recentemente seu aniversário com as filhas, a ex e a atual mulher, foi diagnosticado em fevereiro com demência frontotemporal, um diagnóstico mais preciso que o de afasia que o ator tinha recebido no ano passado.

A DFT, que era conhecida como doença de Pick, é um conjunto de distúrbios que atingem partes específicas do cérebro, os lobos frontais, provocando de comportamento e personalidade e levando à dificuldade de compreender e de produzir a fala – a afasia que o astro de franquia como Duro de Matar teve reconhecida em 2022. Ela não tem cura e piora com o tempo.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Deixe seu comentário

No Ar: Show Da Manhã