Terça-feira, 23 de julho de 2024

Terça-feira, 23 de julho de 2024

Voltar Atacante Jean Dias se despede do Inter após uma temporada

Após a reeleição do presidente Alessandro Barcellos como principal mandatário do Internacional, deu-se início à temporada de 2024. Antes mesmo de considerar renovações e novas contratações, o primeiro movimento foi o desligamento do atacante Jean Dias.

O jogador compartilhou uma mensagem em sua conta do Instagram para informar que não continuaria no estádio Beira-Rio. O jogador de 33 anos expressou seu orgulho pela oportunidade de ter representado o clube gaúcho ao longo deste ano.

“Hoje é dia de agradecer este clube gigante. Gratidão, Inter! Aos meus companheiros, amigos, estafe, comissão, diretoria, torcida e funcionários, o meu muito obrigado. Foi uma honra representar um dos maiores clubes do mundo. Realizei grandes sonhos e a honrei com o meu melhor”, disse Jean Dias.

Contratado em abril após se destacar pelo Caxias durante o Campeonato Gaúcho, Jean Dias chegou ao time sob o comando do técnico Mano Menezes. Contudo, após a saída do treinador, não teve nenhuma oportunidade sob a gestão de Eduardo Coudet.

A última partida que atuou ocorreu em 9 de julho, quando o Colorado perdeu por 2 a 0 para o Fluminense pela 14ª rodada do Brasileirão. O jogo foi o penúltimo de Mano pelo clube gaúcho.

No total, Jean Dias disputou 14 jogos pelo Inter, em apenas um como titular. Balançou as redes em uma oportunidade e contribuiu com uma assistência.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Deixe seu comentário

No Ar: Show Da Manhã