Quinta-feira, 13 de junho de 2024

Quinta-feira, 13 de junho de 2024

Voltar Atacante do Boca Juniors, Cavani teria sido oferecido ao Grêmio; veja o que se sabe

Após a saída de Luis Suárez do Grêmio, o Clube já avalia um nome de peso para reforçar a equipe: Edinson Cavani, com um histórico notável na seleção uruguaia e no futebol europeu, teria sido oferecido ao Grêmio. Segundo informações, a direção tricolor estaria analisando a proposta e o perfil do jogador.

O atleta, que recentemente teve um problema muscular durante uma partida do Boca Juniors (equipe que defende) contra o Newell’s Old Boys, realizou 16 jogos pelo time argentino, anotando apenas três gols e sem registrar assistências.

Apesar de não estar no seu melhor momento, as exigências financeiras do jogador parecem estar alinhadas com as possibilidades do Grêmio, mesmo que negociações concretas ainda não se tenham sido iniciadas.

Enquanto pondera a contratação de Cavani, o Tricolor gaúcho analisa outras opções para o seu ataque. Entre os monitorados está o centroavante Rogelio Funes Mori, que atualmente joga pelo Monterrey do México. Além dele, Lautaro Diaz, do Independiente del Valle do Equador, está no radar das possíveis contratações.

O setor ofensivo da equipe gaúcha deve sofrer alterações, tendo já contabilizado a partida de Suárez e observando a possível saída de Ferreira. Com isso, o Grêmio já tornou pública apenas a renovação do contrato de Everton Galdino.

A tarefa de compor um elenco competitivo para os próximos desafios  (dentre eles a Libertadores da América) cai, em grande parte, nas mãos do técnico Renato Portaluppi, que atualmente discute os termos de sua renovação com o Clube. A proposta salarial apresentada pelo treinador inicialmente não foi aceita pela direção, mas as negociações seguem em andamento.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Deixe seu comentário

No Ar: Show da Tarde