Quinta-feira, 12 de dezembro de 2024

Quinta-feira, 12 de dezembro de 2024

Voltar Astro do clássico “Curtindo a Vida Adoidado” revela que teve carreira prejudicada após o sucesso do filme

O ator Matthew Broderick, de 61 anos, revelou que teve dificuldades para dar continuidade à sua carreira após o grande sucesso de ‘Curtindo a Vida Adoidado’ (1986), que estrelou aos 23 anos de idade.

“Eu tive um começo de carreira de sucesso. Mas não é fácil manter a sequência”, revelou em entrevista ao jornal The Guardian. “É sempre um ajuste difícil para atores mirins e jovens. As pessoas veem o garoto crescido e não compram a ideia – elas querem ver o ator jovem para sempre”.

Na entrevista, Broderick fala que a principal dificuldade foi nos anos 1990. “As pessoas me associavam a papéis mais jovens, mas eu queria que elas se acostumassem com o fato de eu ser enrugado. Os anos 90 foram difíceis, muitos altos e baixos”.

Em sua carreira, Broderick também estrelou filmes como ‘Godzilla’, ‘Inspetor Bugiganga’ e ‘O Pentelho’, além de ter participado de ‘O Rei Leão’ como dublador de Simba.

Apesar disso, o ator disse que sempre ficará marcado como Ferris Bueller, seu personagem em ‘Curtindo a Vida Adoidado’ e que foi difícil se acostumar com essa ideia. “Eu tenho que aceitar isso. E eu gosto disso. Eu fiz as pazes com essa ideia”, destacou.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Deixe seu comentário

No Ar: Show da Tarde