Terça-feira, 23 de junho de 2026

Terça-feira, 23 de junho de 2026

Voltar Argélia vence a Jordânia por 2 a 1 e segue viva na Copa do Mundo

A Argélia derrotou a Jordânia por 2 a 1, na madrugada desta terça-feira (23), em Santa Clara (EUA), e se manteve com chance de classificação ao mata-mata da Copa do Mundo de 2026.

O país do Oriente Médio, que disputa o torneio pela primeira vez, saiu na frente com um gol de Nizar Al-Rashdan.

No segundo tempo, Nadhir Benbouali e Amine Gouiri, em duas jogadas de bola aérea, decretaram a virada dos africanos no Levi’s Stadium.

Com o resultado, os argelinos somaram os seus primeiros três pontos no Grupo J, após a derrota na estreia diante da Argentina. A equipe do técnico Vladimir Petkovic retorna aos gramados em busca de carimbar sua vaga para as 16-avos de final no sábado (27), às 23h (horário de Brasília), contra a Áustria, em Kansas City (EUA).

A Jordânia, por sua vez, acabou eliminada da Copa do Mundo depois de sofrer o segundo revés consecutivo nesta edição. O país fecha sua campanha na mesma data e horário, diante dos argentinos, em Dallas (EUA).

A Argentina lidera a chave com 6 pontos, seguida por Áustria e Argélia, com 3.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Deixe seu comentário
0 0 votos
Classificação do artigo
Verificação de Email (apenas uma vez)

Após enviar seu primeiro comentário, você receberá um email de confirmação. Clique no link para verificar seu email - depois disso, todos os seus próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!

Você só precisa verificar uma vez a cada 30 dias.

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x
Ocultar
Fechar
Clique no botão acima para ouvir ao vivo
Volume

No Ar: Programa Show da Manhã