Sexta-feira, 21 de junho de 2024

Sexta-feira, 21 de junho de 2024

Voltar Após o fim de casamento, Ana Hickmann anuncia nova equipe de profissionais que trabalhará com ela

Ana Hickmann, de 42 anos, apresentou o novo time de profissionais que trabalhará com ela. “Apresento meu novo time. E que time!! Mudanças importantes estão acontecendo e, no meio de um turbilhão de coisas, pessoas que já eram especiais na minha vida, hoje estão ao meu lado mais do que nunca”, afirmou ao fazer um post, na manhã desta quinta-feira (07).

A apresentadora mostrou quem irá gerenciar sua carreira agora. Antes, Ana era empresariada pelo marido, Alexandre Correa, de quem decidiu se separar após denunciar ter sofrido uma agressão física no dia 11 de novembro.

Agressão e separação

A polícia de Itu, em São Paulo, foi acionada para atender a uma ocorrência envolvendo a apresentadora e o marido na tarde de 11 de novembro. Conforme o boletim de ocorrência, a briga teria sido presenciada por funcionários e pelo filho do casal, Alezinho, de 9 anos. Ana relatou ter sido agredida pelo marido, que fechou uma porta em seu braço.

Atualmente, o ex-casal passa pelo processo de divórcio. Chegou a circular na web a informação de que o empresário teria desistido da ação do divórcio. Por meio de seu advogado, Alexandre Correa ter desistido do processo. A tramitação ocorre judicialmente.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Deixe seu comentário

No Ar: Show Da Manhã