Sábado, 07 de fevereiro de 2026

Sábado, 07 de fevereiro de 2026

Voltar Aplicativos dos principais bancos voltam a funcionar após duas horas de instabilidade

Aplicativos de diversos bancos, como Nubank, Santander e Itaú apresentam instabilidade desde o fim da manhã deste sábado. As queixas, que começaram a subir a partir das 11h20min, alcançaram um pico por volta de 12h20min, quando havia mais de 10 mil reclamações relativas a essas instituições financeiras, segundo o site Downdetector. As falhas perduraram por cerca de duas horas — a maior parte dos serviços começou a voltar ao normal a partir das 13h30min.

A maior parte das queixas é relativa a dificuldades de acesso ao aplicativo do banco. O Nubank detinha o maior volume de queixas no momento do pico de reclamações, com mais de 6.700 notificações, a maior parte delas relacionadas a problemas para logar no app.

As notificações demonstram ainda haver instabilidade no Pix e no Banco Central. O sistema de pagamentos gratuito ultrapassou 2.700 notificações pouco depois do meio-dia deste sábado, apontando problemas para a realização de pagamentos, transferências e leitura de QR Code.

Procurado, o Nubank informou que o problema foi “integralmente” solucionado.

 

(Com O Globo)

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Deixe seu comentário
0 0 votos
Classificação do artigo
Verificação de Email (apenas uma vez)

Após enviar seu primeiro comentário, você receberá um email de confirmação. Clique no link para verificar seu email - depois disso, todos os seus próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!

Você só precisa verificar uma vez a cada 30 dias.

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x
Ocultar
Fechar
Clique no botão acima para ouvir ao vivo
Volume

No Ar: Programa Sai Dançando e Embalos & Loterias