Sábado, 18 de janeiro de 2025

Sábado, 18 de janeiro de 2025

Voltar Anitta fala sobre personalidade frágil fora dos palcos e planos para casamento

“Anitta para presidente”, diz o título da matéria publicada na Interview Mag. A cantora foi entrevistada por J Balvin em seu ensaio para revista, fundada em 1969 pelo artista Andy Warhol, e conversou sobre planos para casamento, sua personagem nos palcos e o cenário político no Brasil.

Na conversa, ela diz que a personalidade da Larissa é completamente diferente da personagem Anitta, e em muitos momentos, fora dos palcos, se sente insegura e é o oposto “dessa pessoa poderosa e invencível que vendo como artista.”

Confira, a seguir, alguns trechos da conversa:

1) Primeiro, quem é Anitta como ser humano? O lado do artista é muito fácil de encontrar no Google; Quero que as pessoas conheçam o lado humano.

É uma loucura porque como artista – talvez porque não queremos nos sentir inseguras – minha personagem é muito poderosa, essa garota que faz tudo. Mas na maioria das vezes estou muito preocupada com todos, cuidando de todos, pensando na minha família e fazendo com que todos estejam bem. Eu sou muito reservada, então não deixo ninguém saber disso – é meio que um segredo. Mas na verdade sou o oposto dessa pessoa poderosa e invencível que vendo como artista.

2) Então há Anitta, a artista, e Larissa, a pessoa. Mas você é a criadora da Anitta, então isso significa que de certa forma você é a Larissa o tempo todo.

É aí que fica complicado, porque eu criei essa coisa toda. Sempre que sofri algum dano na adolescência, criei esse personagem dentro de mim com o qual ninguém jamais poderia brincar. Ela era dura, mas eu era muito insegura. É parte de mim, esse lado que é muito confiante – e eu gosto disso. Mas tem esse outro lado que é o oposto, e isso ajuda na minha carreira porque assim eu não esqueço de onde eu venho.

O que me faz continuar com esse personagem, com toda essa indústria, é que eu me importo muito com tudo. Sou uma pessoa muito política e uso esse personagem e essa indústria para fazer as mudanças que quero ver no mundo. Mas eu não gosto quando as pessoas percebem isso, porque eu sinto que as pessoas estão percebendo que eu sou frágil ou fraco.

3) Você é o resultado do seu passado, o que significa que você estava muito bem cercada de muitos valores morais.

Quando ganhamos fama, podemos nos perder nesse jogo e esquecer quem somos. Por que eu comecei essa coisa toda? Por que estou fazendo isto? Para mim, nunca foi sobre ficar famoso e rico. Tratava-se de mudar a vida do meu povo, a vida do meu país. Então, se vou ao Met Gala, Coachella ou VMAs, não é porque quero me exibir. É porque eu quero que meu país acredite que eles podem ir a lugares onde nunca estiveram.

4) Você está dando às pessoas inspiração para serem o que quiserem ser. O povo do Brasil quer que você seja a presidente! Você já pensou sobre isso?

Eles não param de me perguntar, mas eu só tenho 29 anos! Para concorrer à presidência é preciso ter no mínimo 35 anos. Então nem estou pensando nisso. Eu só quero ter certeza de chamar a atenção para as coisas importantes. Então, se eu precisar brigar com o presidente, eu vou brigar. Se eu precisar brigar com o ministro, eu vou brigar, como já fiz. Eu me meti em um pequeno problema, mas me preocupo em proteger o meio ambiente, os povos indígenas e a sociedade.

5) Digamos que você se aposente da música só porque você quer. Qual seria o seu emprego dos sonhos?

Quero ter uma família grande, morar no meio do nada, ser agricultora. Apenas plantando minha própria comida na minha fazenda vegana com crianças. Eu sei que tenho essa coisa toda acontecendo, mas ao mesmo tempo, como Larissa, eu ando nua o dia todo na minha casa com os animais. Eu gosto de ter uma pequena casa aconchegante com cachorros. Sou simples.

6) Você tem um grande coração como eu, mas é um pouco mais aberto quando se trata de gostar de alguém rapidamente. Você está apaixonado por alguém agora ou tem alguém que pensa: “Este pode ser meu próximo ex”?

Ah, pare! Eu nunca namoro ninguém e acho que eles vão ser um ex! Namoro a pessoa que pensa que vamos nos casar e ter filhos. Acho que vou morrer com essa pessoa de mãos dadas e vamos ser enterrados no mesmo cemitério lado a lado. Se você está apaixonado, você tem que confiar que vai funcionar.

7) Você está apaixonado agora?

Sim. E vai acontecer.

8) Tão profundamente apaixonado que você teria filhos agora?

Eu fico com as crianças! Você será o padrinho. Quando estou apaixonada, quero o casamento para mil pessoas, e planejo a banda e o vestido.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Deixe seu comentário

No Ar: Show Da Madrugada