Quinta-feira, 13 de junho de 2024

Quinta-feira, 13 de junho de 2024

Voltar Angelina Jolie revela planos futuros em meio a divórcio de Brad Pitt

Angelina Jolie fez um desabafo e revelou o que planeja para o futuro após enfrentar uma separação conturbada de Brad Pitt.

A estrela, 48, e o ator, 59, travam uma amarga batalha judicial que já dura sete anos pela custódia de seus seis filhos desde que anunciaram a separação, em 2016. Agora, Angelina afirmou que deseja abandonar Hollywood e estabelecer residência em sua casa na Ásia assim que o processo de divórcio chegar ao fim.

“É parte do que aconteceu depois do meu divórcio – perdi a capacidade de viver e viajar com tanta liberdade. Vou me mudar quando puder…’’, declarou Jolie à “WSJ. Magazine”.

“Eu cresci em um lugar bastante superficial. De todos os lugares do mundo, Hollywood não é um ambiente saudável. Então você busca autenticidade”, explicou.

A estrela de “Malévola”, cujos pais Jon Voight e Marcheline Bertrand eram ambos atores, observou que crescer em um dos distritos mais famosos do showbiz nunca a deixou deslumbrada.

“Nunca considerei isso significativo ou importante”, disse a beldade. Entretanto, Angelina admitiu que, se soubesse mais sobre a intensa exposição desencadeada pela fama, poderia ter optado por seguir um caminho diferente.

“Quando eu estava começando, não havia tanta expectativa de ser tão pública, de compartilhar tanto”, pontuou.

Isso inclui o divórcio ainda em andamento com o ex-marido, onde a estrela lamentou o impacto emocional sobre os filhos Maddox, 22, Pax, 20, Zahara, 18, Shiloh, 17, e os gêmeos Knox e Vivienne, 15.

“Tínhamos que nos curar. Há coisas das quais precisávamos nos curar”, desabafou a musa.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Deixe seu comentário

No Ar: Embalos & Loterias