Quinta-feira, 18 de julho de 2024

Quinta-feira, 18 de julho de 2024

Voltar Angélica revela abuso patrimonial de empresários: “Aconteceram golpes”

A apresentadora Angélica revelou, na segunda-feira (11), que sofreu abuso patrimonial de empresários ao longo da carreira. A fala foi feita durante uma entrevista ao programa Roda Viva, da TV Cultura.

Segundo ela, seus pais eram os responsáveis por gerenciar sua carreira, mas contavam com a ajuda de empresários, já que não tinham experiência com o meio artístico.

“Eu tinha que processar empresário, fui roubada. Os meus pais tiveram que gerenciar isso, eles foram tateando também, foi muito na intuição deles. Eles contavam com a ajuda de algumas pessoas e, em algum momento, aconteceram alguns golpes”, relatou a apresentadora.

Angélica afirmou que nunca sofreu abuso patrimonial dos pais, que cuidavam da sua carreira desde os 4 anos. O que aconteceu, conforme ela relatou, foi um desgaste nas dinâmicas familiares em função do trabalho.

“Começou a me incomodar a relação profissional. Em uma mesa de Natal, eu ser o centro das atenções, o meu trabalho ser sempre pauta em casa. Foi distanciando a família e virando tudo o trabalho”, contou.

A apresentadora disse ter afastado os familiares do lado profissional para que pudesse fortalecer os laços dentro de casa. “Hoje a gente tem uma relação de família.”

Angélica seria primeira-dama?

Durante a entrevista, Angélica também falou sobre a possibilidade de ter sido primeira-dama caso o marido saísse como candidato à Presidente da República.

“Eu não sou um ser político como Luciano é. Claro que eu estaria ao lado dele acompanhando ele nessa missão. Mas eu acho que eu teria que me adaptar a essa situação e para isso eu teria que ter referências”, relatou.

Uma das referências para a apresentadora foi Ruth Cardoso, esposa do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso. Ruth faleceu em 2008, aos 77 anos. “Ela era uma mulher inteligentíssima, que veio com várias ideias”, afirma Angélica.

Apesar de destacar a forte ligação do marido com o assunto, a artista diz acreditar muito na política. “É a única forma de você impactar o maior número de pessoas de forma positiva”.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Deixe seu comentário

No Ar: Show Da Manhã