Terça-feira, 11 de agosto de 2026

Terça-feira, 11 de agosto de 2026

Voltar Angélica fala sobre sua experiência em retiro: “Verdadeira reconexão”

Na quinta-feira (07), Angélica compartilhou com seus seguidores a sua experiência em um retiro que durou sete dias. Segundo a apresentadora, o momento foi uma “verdadeira reconexão”.

“No meio de toda essa correria com o lançamento de “50 & Uns”, vida pessoal, e aquela sensação de mil coisas acontecendo ao mesmo tempo, eu tirei um tempo para mim. Fiz um retiro de 7 dias com o Joe Dispenza e foi uma verdadeira reconexão”, escreveu ela em uma publicação no Instagram.

Joe Dispenza é um pesquisador de epigenética, física quântica e neurociência. “Meditar, respirar, e me permitir desacelerar me lembraram o quanto é essencial cuidar da mente e do corpo. Essa pausa foi necessária pra voltar ao meu eixo, me sentir presente e encontrar o equilíbrio que tantas vezes deixamos de lado no meio da agitação”, acrescentou.

 

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Ocultar
Fechar
Clique no botão acima para ouvir ao vivo
Volume

No Ar: Programa Show da Manhã