Quarta-feira, 07 de outubro de 2026
Por Redação Rádio Caiçara | 6 de outubro de 2026
A ex-apresentadora do “MasterChef Brasil”, Ana Paula Padrão, 60, retornará ao programa em uma participação especial na estreia da sexta edição do “MasterChef Profissionais”, que ocorre na noite desta terça-feira (6).
Uma imagem de Ana Paula Padrão em meio aos veteranos do programa foi compartilhada pelo chef Rodrigo Oliveira, que também estará presente na edição desta terça.
A jornalista encerrou seu contrato com a Band após dez anos de apresentação do MasterChef em 2024. Em um acordo com a empresa, ela concluiu a jornada frente ao reality show gastronômico no final do mesmo ano. Antes, ela passou pela TV Globo, SBT e Record TV. Desde então, Ana se dedica a um projeto de educação no setor privado.
A sexta edição do “MasterChef Profissionais” trará 18 jogadores, sendo estes nove antigos competidores que marcaram a história do programa, entre participantes da versão amadora e confeitaria. Também voltam como jurados o trio já conhecido pelo público: Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Helena Rizzo.
Quem conseguir vencer o talent show receberá o valor de R$ 300 mil, o troféu MasterChef, uma viagem para a Itália voltada para experiências gastronômicas e um vale-compras de R$ 30 mil da Havan. O campeão também ganha um forno combinado profissional e um conjunto completo de panelas e utensílios profissionais da Le Creuset.
O público pode assistir à estreia às 22h30 no canal da Band, com transmissão simultânea no Bandplay, ou no Discovery Home & Health. Também será possível acompanhar a HBO Max a partir do dia 9 de outubro, às 20h30. Novos episódios estrearão semanalmente às terças na televisão aberta e às sextas-feiras no streaming e canal pago.
Semanalmente, os episódios também serão disponibilizados pelo canal do YouTube do MasterChef Brasil.
Após enviar seu primeiro comentário, você receberá um email de confirmação. Clique no link para verificar seu email - depois disso, todos os seus próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!
Você só precisa verificar uma vez a cada 30 dias.