Quarta-feira, 22 de julho de 2026

Quarta-feira, 22 de julho de 2026

Voltar Ana Hickmann nega pedido do filho para ser youtuber

Ana Hickmann, de 44 anos, não quer que o filho, de 11, seja youtuber no momento. A apresentadora contou em seu canal, na segunda-feira (19), que Alezinho já pediu para ter sua própria plataforma, mas ela negou. Ana falou, ainda, sobre os acordos feitos com ele para que apareça em conteúdos da mãe. O menino é fruto do antigo casamento com Alexandre Correa.

“Ele é parceiro para tudo… eu sempre tomei o cuidado de perguntar tudo para ele, e muitas vezes ele fala ‘mamãe, não quero gravar, aparecer nessa foto’. Eu, como mãe, respeito. Ele já me pediu várias vezes para ter canal no YouTube, e já falei para ele que ele tem idade para brincar, estudar e ser criança. Não tem que ter responsabilidade de youtuber. Sei que tem muitos youtubers mirins maravilhosos, mas eu já trabalho pra caramba, e ter meu filho fazendo isso, não quero”, justificou.

Ana, no entanto, considerou a chance do menino responder perguntas dos fãs num vídeo para o canal da mãe. “Se ele quiser ter essa experiência, a gente faz. Eu abro a caixinha para vocês fazerem as perguntas. Lembrando, com muita responsabilidade porque se trata de uma criança”, explicou.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Ocultar
Fechar
Clique no botão acima para ouvir ao vivo
Volume

No Ar: Programa Clube do Ouvinte