Sexta-feira, 21 de junho de 2024

Sexta-feira, 21 de junho de 2024

Voltar Ana Hickmann chora em 1ª entrevista após agressão: “Fui machucada durante muito tempo”

Ana Hickmann deu sua primeira entrevista sobre a suposta agressão que sofreu do marido, Alexandre Correa, para o Domingo Espetacular. Nela, a apresentadora confirmou que ele deu uma cabeçada, apesar do empresário ter negado essa acusação.

As declarações serão exibidas pela TV Record, porém uma prévia já foi divulgada pelo programa e circula nas redes sociais. No primeiro trecho, Ana diz: “Ele veio sim para me dar uma cabeçada”. Em outro momento, ela também relatou: “Eu comecei a gritar mesmo, porque ele não me soltava, fiquei com medo dele”.

Com lágrimas nos olhos, ela desabafou em outro corte da entrevista: “Sou eu que estou aqui machucada e fui machucada durante muito tempo”.

Ana Hickmann divulgou uma nota sobre o caso por meio de sua assessoria: “Após um desentendimento entre Alexandre Correa e Ana Hickmann no último sábado (11), a Polícia Militar foi acionada e a apresentadora foi conduzida até o Distrito Policial para esclarecimento dos fatos.”

“Por meio de sua assessoria de imprensa, Ana Hickmann agradece o carinho e a solidariedade dos fãs e informa que está em casa, bem e felizmente não sofreu maiores consequências em sua integridade física”, conclui.

 

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Deixe seu comentário

No Ar: Show Da Manhã