Segunda-feira, 06 de abril de 2026

Segunda-feira, 06 de abril de 2026

Voltar Ana Castela comete gafe com chocolate de Páscoa: “Vou comprar outro”

A cantora Ana Castela, 22, usou as redes sociais para contar uma “gafe” que cometeu neste domingo (5).

Junto a amigos, a Boiadeira resolveu fazer uma brincadeira de “amigo chocolate”, na qual ela e os demais presentes trocariam doces para celebrar a Páscoa, No entanto, as coisas não saíram como o planejado. Nos stories do Instagram, Ana Castela contou que acabou comendo o presente que tinha comprado.

“Galera, eu comprei um chocolate para participar do ‘amigo chocolate’, mas eu comi o chocolate. Fiquei com medo de a pessoa que pegar o meu chocolate não dividir comigo”, disse a artista. “Era uma barrona! Eu comi, galera.” Pouco depois, Ana Castela mostrou que já tinha comprado um ovo de Páscoa para “compensar” a gafe.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Deixe seu comentário
0 0 votos
Classificação do artigo
Verificação de Email (apenas uma vez)

Após enviar seu primeiro comentário, você receberá um email de confirmação. Clique no link para verificar seu email - depois disso, todos os seus próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!

Você só precisa verificar uma vez a cada 30 dias.

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x
Ocultar
Fechar
Clique no botão acima para ouvir ao vivo
Volume

No Ar: Programa Show da Tarde