Sexta-feira, 10 de julho de 2026

Sexta-feira, 10 de julho de 2026

Voltar Ana Castela comenta rumores de que os pais são contra namoro com Zé Felipe

A sertaneja Ana Castela, 21, usou as redes sociais, nesta segunda-feira (21), para rebater os boatos de que os pais dela são contra o namoro com o cantor Zé Felipe, 26.

Os boatos, que circularam nas redes sociais, diziam que os pais da Boiadeira seriam contra o relacionamento por Zé Felipe ter três filhos: Maria Alice, 3, Maria Flor, 2, e José Leonardo, 1.

“Onde tiraram essa informação? Por favor, passaram dos limites. Sobre mim tudo bem inventar mer**, agora sobre os meus pais… Isso é mentira. O pix caiu, e precisam difamar quem dá engajamento, não é?”, disse Ana em comentário nas redes sociais.

No última final de semana, Ana e Zé trocaram o primeiro beijo em frente às câmeras durante gravação do programa “Domingo Legal”.

 

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Ocultar
Fechar
Clique no botão acima para ouvir ao vivo
Volume

No Ar: Programa Show da Tarde